Bichectomia

Bichectomia

Bichectomia ou Bola de Bichar, também conhecida entre os cirurgiões plásticos como Corpo Adiposo Bucal (Bucal Fat Pad) é uma estrutura gordurosa, localizada na região do bochecha, dando volume a este local. Apesar de descrita por volta dos anos 80, essa cirurgia se tornou mais conhecida recentemente, onde diversas atrizes famosas supostamente aderiram ao procedimento para obter um rosto mais bonito, mais harmonizado.

bichectomia

A Bola de Bichat é uma das últimas gorduras a serem consumidas pelo organismo. Ela só diminui quando o indivíduo já queimou praticamente todas as outras. A cirurgia de bichectomia consiste em 02 pequenos cortes intra-orais (por dentro da boca) por onde são retiradas as Bolas de Bichat. Os pontos são dados com fios absorvíveis, e portanto, caem sozinho. Com a retirada dessa estrutura gordurosa, há uma melhor do contorno facial, com maior projeção da região malar, conferindo uma maior jovialidade e afinamento do rosto.

bichectomia

A bichectomia também pode ser associada ao uso de Toxina Botulínica (Botox) na região do Músculo Masseter e a Lipoaspiração da Região Submandibular (“papada”), tudo com a intenção de afinar a face e tirar o aspecto de rosto “redondo”.

bichectomia

Quer Receber Mais Informações Sobre Cirurgia Plástica? Inscreva-se!


Quer Receber Mais Informações Sobre Cirurgia Plástica? Inscreva-se!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chamar no Whats
Olá, tudo bem? Gostaria de agendar uma consulta com dr. Felipe. Obrigada(o).