Deformidade da Pálpebra

Deformidade da Pálpebra

deformidade da pálpebraDeformidade da pálpebra é algo muito comum nos dias atuais e muitas das vezes é confundida com a blefaroplastia.  Após passar dois anos no Setor de Pálpebra do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (HCFMUSP), o Dr felipe Bedran é especialista em cirurgias da região Palpebral. As Reconstruções óculo-palpebrais são aquelas relacionas ao reparo de lesões, danos, traumas ou deformidades congênitas envolvendo a região periocular, mais especificamente as pálpebras.

As cirurgias mais comumente realizadas nessa região na área de cirurgia reparadora são:

– Pós-trauma, onde podem ocorrer cortes, perda de tecidos, e o cirurgião plástico fará a reposição e sutura adequada; – Ptose do supercílio e pálpebras superiores (queda da região frontal e sobrancelha com a gravidade) , levando a diminuição do campo visual do paciente; – Ptose da pálpebra congênita, queda de uma das pálpebras ou das duas, é ocasionada por uma fraqueza ou desinserção do músculo responsável por abrir os olhos, é comum crianças com nascem com essa deformidade; – Sequelas após blefaroplastias, em decorrência de alguma complicação ou técnica inapropriada nas cirurgias das pálpebras, podendo deixar o paciente com olhos arredondado, tristes (caídos na região lateral), com a esclera (branco dos olhos) aparente para baixo, pálpebra inferior pesada ou repuxada para baixo com a conjuntiva visível (ectrópio); – Pós-ressecção de tumores nessa região, onde o cirurgião plástico fará a reconstrução do defeito deixado pelo tumor, dentre outras causas.

Para a correção o cirurgião plástico óculo-palpebral tem uma gama de técnicas como enxertos, retalhos, cantopexias, blefaroplastias convencionais e não convencionais e videoendoscopia para reparar essas deformidades. Sempre com a proteção adequada do globo ocular e respeitando a delicadeza dessa região. Quando necessário com auxílio de um oftalmologista. Agende agora mesmo suas consulta com o especialista na área Dr. Felipe Bedran, basta clicar no botão do whatsapp que aparece no canto inferior esquerda da sua tela.

Quer Receber Mais Informações Sobre Cirurgia Plástica? Inscreva-se!


Quer Receber Mais Informações Sobre Cirurgia Plástica? Inscreva-se!


Fechar Menu
Chamar no Whats
Olá, tudo bem? Gostaria de agendar uma consulta com dr. Felipe. Obrigada(o).
Powered by